Filmes e séries que se passam em Paris

 

Vontade de curtir uns dias na Cidade Luz? Reunimos filmes e séries que se passam em Paris para você quebrar um galho enquanto as fronteiras não são reabertas!

E mais: Paris é o destino da nossa primeira Além Experiência! Unimos tecnologia e literatura para te levar em uma imersão à Paris dos Anos 20 através do livro Paris é Uma Festa, de Ernest Hemingway, e do filme Meia-Noite em Paris, de Woody Allen!

Teremos até um tour virtual AO VIVO com uma correspondente diretamente de Paris!

Aproveite, as vagas são limitadas!

 

Emily em Paris

 

filmes e séries paris

 

A série, que estreou no último final de semana fazendo o maior sucesso, é sobre os desafios da jovem americana Emily Cooper, que chega à Paris para seu trabalho dos sonhos, mas mal sabe falar francês. Se passa em lugares como o Jardin Du Palais Royale, Montmartre e a Pont Des Arts.

Onde assistir: Netflix


French Toast

 

filmes series paris

 

Na história, Lise é uma apaixonada por fotografia que vive na Cidade do Cabo, na África do Sul. Ao descobrir que tem um irmão em Paris, ela decide ir para lá procurá-lo. O filme mostra diversos pontos da cidade, como a região de Montmartre.

Onde assistir: Netflix


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

 

filmes series paris

 

Assim como a cidade que é pano de fundo para a história de Amélie Poulain, o filme tem uma atmosfera mágica e encantadora, descrevendo a vida parisiense contemporânea pelos olhos da personagem principal.

Onde assistir: TelecinePlay


Cinderela em Paris

 

filmes series paris

 

Neste clássico de 1957, a personagem de Audrey Hepburn trabalha em uma livraria quando é abordada por um fotógrafo, interpretado por Fred Astaire, que a convida para estrelar uma campanha clicada em Paris. Ela aceita com a esperança de conhecer um intelectual na capital francesa.

Onde assistir: Prime Video


Veja também: Para matar as saudades: filmes que se passam em Roma


Dix Pour Cent

 

filmes e series paris

 

A rotina de uma agência de Paris que cuida da carreira de celebridades é o tema dessa série. E o interessante é que chamam artistas franceses para interpretarem a si mesmos em cada episódio. Há cenas gravadas em alguns dos principais hotéis, restaurantes e ruas da cidade.

Onde assistir: Netflix


Meia-Noite em Paris

 

meia noite paris

 

De férias em Paris, o escritor Gil Pender sai sozinho para explorar a cidade e é levado por estranhos – que são, na verdade, grandes nomes da literatura –, em uma viagem à Paris do passado.

O filme é um dos conteúdos que vamos explorar com profundidade na nossa experiência à Paris dos Anos 20

Onde assistir: Prime Video


Estão abertas as inscrições para a Viagem à Paris dos Anos 20! Clique aqui para não perder!

Tagged , , ,