5 destinos em dias molhados para você matar a saudade de andar na chuva

 

Em tempos de quarentena, a gente começa a sentir falta de coisas simples que, antes disso tudo acontecer, talvez a gente nem desse tanto valor. Um exemplo? Andar por aí embaixo de chuva. Selecionamos 5 destinos em dias molhados para você curtir, ao menos pela tela do celular, do computador ou da TV, como se estivesse em Nova York, Tóquio, Boston, Virginia e Islândia.

As imagens estão em 4K e o áudio é binaural, ou seja: se você fechar os olhos, vai querer até abrir o guarda-chuva!

 

Nova York – EUA

 

 

Será que a cidade que nunca dorme dá uma pausa em dia de chuva? Acho que não. Curta um passeio no final da tarde pelas ruas de Manhattan, em Nova York.


 

Islândia

 

 

Uma tarde cinza, fria e molhada é o cenário dessa viagem de carro entre as cidades de Vik e Hof, na Islândia.


 

Boston – EUA

 

 

Um passeio em dia de chuva no outono pela região de Beacon Hill, uma das mais famosas e charmosas de Boston. Difícil não se encantar com o estilo e arquitetura das ruas de lá.


Veja também: 4 viagens de trem pelo mundo sem sair de casa


Tóquio – Japão

 

 

Como será uma tarde de chuva em Tóquio, uma das cidades mais movimentadas do mundo? Aumente o volume e dê algumas voltas pela região de Kabukicho.


 

Virginia – EUA

 

 

Que tal uma caminhada pela natureza em dia de chuva? Se você se concentrar, dá até para sentir o cheirinho de planta molhada. Acima, um passeio por um parque em Falls Church, na cidade de Virginia.


Você encontra todo o conteúdo que estamos publicando sobre viagens em tempos de coronavírus aqui.

Tagged , , , , , , , , , , ,