Refúgio a dois: casas no Airbnb para ir em casal

 

Para os apaixonados que vivem procurando refúgios à dois, fizemos uma seleção especial de casas no Airbnb para ir em casal. Tem opções em diversas regiões do Brasil e em outros países. Esse é mais um post da série de hospedagens fora do comum. Para ver os outros, clique abaixo!

 

Nem casa, nem hotel: hospedagens fora do comum no Airbnb (atualizado!)

– 6 casas geodésicas no Airbnb pelo mundo

 

Florianópolis, Santa Catarina

 

airbnb casal floripa
Foto: Reprodução

Que tal acordar em uma casa de vidro moderna com vista para a Ilha da Magia? O anfitrião oferece bicicletas caso você queira sair do seu paraíso particular para dar uma volta na cidade. Tenho certeza, porém, que com a tranquilidade do mar e das montanhas, você vai querer aproveitar cada minuto neste cantinho que também tem um ofurô com água quente no deck superior.

Você encontra como: Casa de vidro frente para o Mar

 


Cambará do Sul, Rio Grande do Sul

 

airbnb casal cambará
Foto: Reprodução

Este container nada básico possui toda a estrutura para uma estada tranquila e aconchegante. O quarto e a sala são integrados e têm vista para as montanhas, criando um clima bastante intimista. Além disso, a decoração industrial dá um charme ainda maior e um estilo único à propriedade.

Você encontra como: Cambará Container BLUE, viva essa experiência!!


Ponte de Lima, Portugal

 

airbnb casal portugal
Foto: Reprodução

Esta casa ampla de arquitetura rústica ganhou um retrofit com elementos de design moderno e clean. Na área interna, há piscina e banheira, tornando o uso possível em qualquer estação e temperatura. É claro que todos os momentos agradáveis desta reserva podem ser regados pelo bom vinho português!

Você encontra como: Cerquido Village & Spa – Casa do Pastor


Joanópolis, São Paulo

 

airbnb casal
Foto: Reprodução

Após o sucesso do Altar, uma casa flutuante que “navega” em uma represa e é alimentada por energia solar, foi criado também o Altar Prainha, na mesma cidade e com o mesmo conceito sustentável. A 120 quilômetros de São Paulo, você e seu par poderão dormir ouvindo os sons da natureza ao redor da represa Jaguari, que tem também uma prainha privativa.

Você encontra como: Altar, casa com prainha de água doce privativa


Positano, Itália

 

airbnb casal
Foto: Reprodução

A Costa Amalfitana, no Sul da Itália, é uma das regiões mais belas do país. Afinal, é nela que fica a aldeia de Positano, à beira-mar. Admire o oceano que cerca a encosta no terraço desta vila privativa super confortável – as flores e azulejos destacam-se entre a decoração de cores neutras.

Você encontra como: Sontuosa villa con terrazzo panoramico sulla Costiera Amalfitana


Caraíva, Bahia

 

airbnb para casal
Foto: Reprodução

Para os casais amantes de praia: este bangalô na areia da praia de Caraíva te possibilita acordar e ir direto para o mar dar um mergulho! Além de uma confortável cama queen, ele também tem uma rede de descanso – ambas de frente para o oceano. Aproveite este cenário paradisíaco com as cadeiras de praia oferecidas pelo anfitrião.

Você encontra como: Bangalôs MAMAZOO ‘ Mar ‘ – Pé na areia de Caraiva


Gonçalves, Minas Gerais

 

airbnb casal
Foto: Reprodução

Não há sinal de telefone neste bangalô de vidro em meio à Serra da Mantiqueira, mas, com a vista incrível para as montanhas e o céu estrelado, certamente você irá preferir postar as fotos na volta para casa. Além da lareira para as noites frias e a suíte cercada por vidros, há uma cachoeira privativa na propriedade.

Você encontra como: Bangalô de Vidro: Experiência em meio a Natureza


Santarém, Pará

 

airbnb casal
Foto: Reprodução

Esta romântica casinha fica próxima ao rio Tapajós, onde está a Ilha do Amor, que é a principal praia de Alter do Chão – a travessia pode ser feita com embarcações. A suíte, que é equipada com ar-condicionado, tem um jardim em sua área externa com ducha, bancos e redes. Vá até a orla, onde artistas apresentam o carimbó, e aproveite para comer comidas típicas como o tacacá.

Você encontra como: Casinha Amarela, 50M da praia principal, Ilha Amor

Tagged , , , , ,