O que muda na experiência na Disney pós-pandemia

 

No dia 11 de julho, os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom, em Orlando, serão reabertos ao público depois de 4 meses fechados – Epcot e Hollywood Studios devem ser reabertos no próximo dia 15. Veja o que vai mudar na experiência pós-pandemia segundo o site oficial:

 

Distanciamento social

Para garantir que não haja aglomerações, menos pessoas serão permitidas nos parques. Isso significa que o serviço FastPass+ está suspenso no momento.

Também serão aplicadas medidas de distanciamento nos restaurantes, atrações, filas e lojas – nelas, por exemplo, haverá barreiras físicas em locais como caixas, onde os atendentes não costumam ter muito espaço. Provadores estarão fechados.

No chão, sinalizadores e marcadores de piso orientarão os visitantes.

Reservas antecipadas

Já que a capacidade dos parques serão reduzidas, os visitantes deverão reservar com antecipação seus ingressos pelo site.

Temperatura

Na entrada dos parques, funcionários realizarão a medição de temperatura dos visitantes. Quem apresentar a partir de 38 graus será proibido de entrar, assim como seus acompanhantes.

Máscaras obrigatórias

Todos os funcionários dos parques e visitantes acima de 2 anos deverão utilizar máscaras de proteção. O acessório deve cobrir boca e nariz e permitir que as mãos fiquem livres.


Estações para lavar as mãos

Para que todos possam desinfetar suas mãos, serão espalhadas estações com álcool gel nos parques. As localizações das estações estarão disponíveis no aplicativo My Disney Experience que já existe.

Limpeza

A frequência de limpeza nos parques vai aumentar, especialmente nas áreas onde as pessoas tocam mais e onde há tráfego intenso. Todos os dias, após o fechamento dos parques, serão realizadas limpezas mais profundas para receber os visitantes no dia seguinte.

Tecnologia

Pelo aplicativo My Disney Experience, além de saber mais sobre as atrações e encontrar as estações para lavar as mãos, os visitantes vão poder explorar menus digitais dos restaurantes (estarão disponíveis também por QR Code). As famosas pulseiras MagicBands continuam como alternativas de pagamentos sem dinheiro.


Veja também: Disney sem sair de casa – como fazer o Dole Whip, sobremesa típica do parque

 

como fazer o Dole Whip da Disney em casa


Treinamento

Os funcionários dos parques receberão treinamentos especiais focados em Covid-19 para ajudar e instruir os visitantes em tópicos como lavagem de mãos, uso de máscaras e outras medidas. O serviço de manobrista está suspenso por enquanto.

 

disney-pos-pandemia2

Atrações suspensas

Infelizmente, algumas das atrações mais populares dos parques serão suspensas para garantir o distanciamento social e a segurança de visitantes e funcionários. São elas:

– Desfiles;

– Espetáculos noturnos;

– Encontros com os personagens – mas eles continuarão andando pelos parques.

– Shows nos jantares;

– Trocas de bótons – os visitantes poderão trocar bótons com funcionários da Disney através de quadros espalhados pelos parques. A troca com cordões não será permitida por enquanto.

– Fliperamas;

– Fogueiras;

– Playgrounds;

– Spas, salões e Bibbidi Bobbidi Boutique;

– Aulas de hula-hula;

– Maratonas infantis;

– Aulas e programas especiais, incluindo culinários, culturais e com animais.

Responsabilidade

Ao entrar em qualquer ambiente da Disney, o visitante se responsabiliza, voluntariamente, de todos os riscos relacionados à Covid-19, além de confirmar que ele/ela e seus acompanhantes não estão sentindo nenhum dos sintomas da Covid-19 e nem tiveram contato com alguém que tenha suspeitas de contaminação sem concluir uma quarentena de 14 dias.

 

Mais informações no site oficial da Disney.


Veja também: Orlando para quem não quer ver o Mickey – dicas do que fazer na região

Tagged , , , , , , ,