Pulseirinha vip: resorts all-inclusive no Brasil

 

Se o que você mais precisa é de dias sem preocupação, talvez tirar férias em resorts all-inclusive seja uma boa ideia. Nesse tipo de acomodação, além de toda a infra-estrutura e conforto de hotéis 5 estrelas, nas diárias já estão inclusas as atividades, bebidas e refeições. Ou seja: basta estar com a pulseirinha para aproveitar. Reunimos algumas opções de resorts all-inclusive no Brasil para você colocar nos planos, principalmente para viagens em família.

 

Iberostar Selection – Praia do Forte, Bahia

 

resorts all inclusive
Foto: Divulgação

A apenas 80 quilômetros de Salvador, a Praia do Forte tem várias atrações para quem busca sossego ou agito. Entre os programas, estão a vila com suas lojas e o Projeto Tamar. Os resorts da região também se destacam. Neste Iberostar, além de 5 piscinas, os hóspedes têm acesso a 6 restaurantes e 5 bares. Tudo incluso, basta estar com a pulseirinha.

Saiba mais aqui.


Club Med Lake Paradise – Mogi das Cruzes, São Paulo

 

resorts all inclusive sp
Foto: Divulgação

À beira do lago da represa Taiaçupeba, a uma hora da capital, o resort é ideal para famílias com crianças. Há atividades como arvorismo, tênis, trapézio voador, vela, caiaque e stand up paddle – todas, assim como as refeições e drinks (há 2 restaurantes e 3 bares), estão inclusas na diária.

Saiba mais aqui.

 


Iberostar Heritage Grand Amazon – Amazônia

 

resorts all inclusive brasil
Foto: Divulgação

Nesse, a sua única preocupação é aproveitar ao máximo o fato de estar em um hotel flutuante, navegando pelo Amazonas e rodeado pela maior floresta tropical do mundo. É possível escolher 3 rotas: uma de 4 noites pelo rio Negro, outra de 3 noites pelo Solimões, e outra de 7 noites que passa pelos dois. A bordo há restaurantes que servem pratos da gastronomia amazônica e internacional, um bar e várias atividades. Tudo incluso para os passageiros.

Saiba mais aqui.


Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães, Mato Grosso

 

resorts all inclusive brasil
Foto: Divulgação

Às margens do Lago do Manso, é o único resort all-inclusive da região Centro-Oeste. Tem mais de 3 mil metros quadrados de piscinas, quadras de tênis, atividades na natureza como trilhas e arvorismo e diversas opções gastronômicas, todas inclusas na diária.

Saiba mais aqui.


Costão do Santinho – Florianópolis, Santa Catarina

 

resort all inclusive brasil
Foto: Divulgação

Localizado na Praia do Santinho, o resort é um dos mais tradicionais do sul e cheio de atividades. Estão inclusas na diária o café da manhã, almoço, jantar e lanches no bar das piscinas – há opções da gastronomia contemporânea, japonesa e italiana, por exemplo. As bebidas também fazem parte do pacote.

Saiba mais aqui.


Veja também: Hotéis eco-friendly – hospedagens sustentáveis no Brasil e no mundo

Tagged , , , , , , , ,