Saudades de uma aglomeração? 5 destinos movimentados

 

Por essa você não esperava: depois de tantos meses em distanciamento social, bate até uma saudade de viajar e esbarrar em desconhecidos em destinos movimentados, né? A gente te ajuda a relembrar como é a sensação! Assista aos vídeos abaixo em lugares como Japão, Argentina e Itália:

 

Harajuku – Tóquio, Japão

 

 

Basta uma voltinha pela região, que fica no bairro de Shibuya, para se deparar com uma multidão de pessoas andando de um lado para o outro. É lá que fica a Takeshita Street, rua conhecida por reunir fãs da cultura pop japonesa. Eles normalmente se encontram lá fantasiados.


Oxford Street – Londres, Inglaterra

 

 

A Oxford Street é uma das principais regiões para fazer compras em Londres. É nesta rua que estão as maiores lojas de departamento e de marcas renomadas, e é claro que costuma lotar aos finais de semana e feriados, em especial perto do Natal. Dê o play e veja como é cheia.


Barrio Chino – Buenos Aires, Argentina

 

 

A capital argentina também tem um bairro de cultura asiática e falamos mais sobre ele aqui neste post. A região é bastante frequentada principalmente aos finais de semana. No vídeo abaixo dá para ter uma ideia de como fica.

 

Ho Chi Minh – Vietnã

 

 

A cidade, localizada no sul do Vietnã, é a segunda maior do país e tem uma vida noturna agitada. Uma das regiões mais movimentadas à noite é District 1, cheia de bares, casas noturnas, restaurantes e rooftops. Andar por lá é uma aventura.


Roma – Itália

 

 

Caso você queira visitar os pontos turísticos de Roma sem a muvuca, prepare-se para acordar cedo! A Fontana di Trevi, por exemplo, só fica vazia até por volta de 7 horas da manhã. De resto, vá sabendo que irá esbarrar em muitas pessoas.


Veja também: 5 destinos em dias molhados para você matar a saudade de andar na chuva

Foto do abre: Nico BHLR

Tagged , , , , , , , ,