Para ficar zen e relaxar: spas em São Paulo

 

Viajar para se desconectar é maravilhoso, porém nem sempre é possível, né? Por isso, fizemos uma seleção de spas em São Paulo para quem mora na capital paulista e está precisando de momentos de detox, massagens e terapias. Todos eles ficam em grandes hotéis (assim você tem também a sensação de estar viajando) e podem ser utilizados por hóspedes e não-hóspedes. A seguir, para ficar zen e relaxar: spas em São Paulo.

 

The Spa At Renaissance

 

spas em são paulo
Foto: Divulgação

Quem entra no spa do Hotel Renaissance até esquece que está a apenas uma quadra da correria da Avenida Paulista. Eles inclusive recomendam que os clientes cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência para fazer o “ritual da chegada”, momento para desconectar do exterior e se preparar para as sessões. No espaço, é possível fazer massagens do tipo Ayurvédica, Reiki, Shiatsu e Aromaterapia, entre outras. Há também banhos de imersão no ofurô como o Relaxing, com sais, lavandas e um blend composto por óleos essenciais.

Saiba mais aqui.


Anantara Spa

 

spas em sao paulo
Foto: Divulgação

Localizado no Tivoli Mofarrej Hotel, a unidade paulistana do Anantara Spa, fundado na Tailândia, tem tratamentos inspirados na sabedoria da Indonésia, Índia e, claro, de seu país de origem. Entre os serviços mais pedidos está o Anantara Signature, massagem com duração de 60 ou 90 minutos com óleos de assinatura. Os movimentos estimulam a circulação e promovem relaxamento profundo, ao mesmo tempo que despertam a energia.

Saiba mais aqui.


Buddha Spa

 

spas em sao paulo
Foto: Divulgação

Com vários spas em São Paulo, o Buddha Spa tem uma unidade dentro do Hotel Pestana no bairro do Paraíso, região central. Entre os serviços oferecidos no local estão a massagem relaxante avulsa e o Mini Day Spa, que inclui massagem anti-estresse e banho de imersão – em águas na temperatura de 38ºC a 40ºC, com óleos essenciais e pétalas de rosa.

Saiba mais aqui.


Curadoria Além: produtos para montar um mini spa em casa

Precisando de um spa antes mesmo de viajar? Selecionamos produtos que te ajudam a reproduzir a sensação ainda em casa!

 

doTERRA – pétala Difusor

difusor spa

O difusor da marca doTERRA possui uma névoa relaxante e uma suave luz ambiente que você pode desligar, o que o torna ideal também para uso durante a noite. São três configurações de tempo: 2 e 6 horas contínuas, ou 12 horas intermitentes.

 

Vela Sandalwood & Jasmine, Scented Candle, Océane

 

spa vela

 

Além de refrescar o ambiente, essa vela une a sensação de aconchego dos tons de sândalo com delicadas notas de jasmim, perfeito para relaxar e descontrair o cômodo.


 

Amazonian Spa

 

spas em sao paulo
Foto: Divulgação

Com vista para a Ponte Estaiada, na zona sul de São Paulo, o hotel Hilton conta com o Amazonian Spa, inspirado, como o nome indica, na Amazônia. Os produtos, cores e aromas do espaço remetem à região norte do Brasil.

Os cremes, com princípios ativos da floresta amazônica, trazem à pele, por exemplo, a intensa hidratação da manteiga de cupuaçu ou do óleo da castanha. Entre os tratamentos oferecidos estão a Abhyanga Zen Pequi, massagem terapêutica feita no corpo inteiro com óleos de castanha, maracujá e pequi.

Saiba mais aqui.


SPA Shishindo

 

spas em são paulo
Foto: Divulgação

Com unidade dentro do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, próximo ao parque, o Spa Shishindo foi idealizado pela monja budista sul coreana Soon Hee Han e oferece massagens terapêuticas, relaxantes, revitalizadoras e curativas. É possível fazer uma avulsa, como a escalda pés e a desportiva, ou o DaySpa, que dura de 1 a 3 horas.

Saiba mais aqui.


Veja também: Precisando de um detox? 5 spas para você relaxar

Tagged , , , ,