Viagem virtual: caminhe por mais de 60 cidades do mundo

 

Ei, você, que não perde a chance de se sentir viajando! Depois do sucesso do projeto Driven & Listen, por onde é possível dar uma volta virtual de carro por vários destinos mundo afora, agora criaram uma página para quem gosta de bater perna: o site City Walks! Por lá, graças às imagens gravadas do ponto de vista de um pedestre, é possível se imaginar caminhando por mais de 60 cidades. Ou seja: mais uma chance de fazer uma viagem virtual!

 

viagem virtual
Caminhada por Nova Deli, na Índia

Entre os destinos disponíveis, há cidades como Berlim (Alemanha), Rio de Janeiro (Brasil), Paris (França), Seoul (Coréia do Sul), Tel Aviv (Israel), e vários outros. E mais: você pode filtrar se quer “passear” à noite ou de dia e se quer dar essa volta em tempos pré ou pós-COVID – dá para notar a diferença pelo uso de máscaras e na quantidade de gente nas ruas. Ah, e para a experiência ficar a mais completa possível, dá para ouvir o som ambiente também.

Explorar o site é bem fácil e intuitivo: basta acessar o link e, no lado direito, escolher a cidade que deseja visitar virtualmente.

 

viagem virtual
Caminhada por Lisboa, em Portugal

Vale a pena não só para conhecer esses destinos, como também para deixar passando na tela enquanto trabalha 🙂

Veja também: Passeie de carro por 40 cidades do mundo – e sem sair de casa

Tagged