A playlist de viagem da Cris Naumovs: 11 horas de música de vários estilos

Sempre que viaja (o que acontece bastante, aliás!), a consultora Cris Naumovs, criadora do Bloco do Apego, presta atenção nas músicas que tocam por onde passa. “Fui juntando aquelas que eu escutava quando entrava em lojas, por exemplo, que achava legal e que me faziam feliz.”

O resultado é a playlist + 100 músicas pra dar shuffle nas férias, 11 horas de sons de vários estilos.

“Tem um pouco de viagens que fiz para destinos como Itália, Nova York e Paraíba, onde passei o réveillon do ano passado. Foi para ouvir lá, inclusive, que eu criei a lista e depois fui atualizando.”

Cris Naumovs
Com o monge no Japão, em 2017

Boa pedida para ouvir agora no final do ano se você também curte um pouco de Grace Jones, Caetano Veloso, passando por Lauryn Hill e Frank Sinatra:

 


Sobre a viajante:

A playlist de viagem da Cris Naumovs

 

Cris Naumovs foi do jornalismo por mais de 20 anos, atuando tanto como diretora de arte como diretora de conteúdo. Desde 2018, presta consultoria de conteúdo e criatividade para marcas como Ambev e Smart Fit. Há quatro anos, também toca em São Paulo o Baile do Apego e o Bloco do Apego, que em 2020 vão acontecer no Club Homs em 1º de fevereiro e 29 de fevereiro, respectivamente.

“Viajar bem, para mim, é voltar mais sabida do que eu fui.”

Tagged , ,