5 aplicativos para editar fotos de viagem

 

Em tempos de quarentena e enquanto não pudermos viajar, editar as fotos de experiências passadas pode ser um bom passatempo. Perguntamos para o fotógrafo Bruno Bezerra (@bezerra), que é mestre em fotos aquáticas e faz o maior sucesso no Instagram, quais são suas indicações de aplicativos para editar fotos de viagem. Veja a lista a seguir – tem opções para iOS e Android!

 

fotos de viagem

RNI Films

“É ótimo porque é de edição mas tem uns presets com várias categorias. Além disso, tem uma função dust que dá uns granulados nas fotos e o pessoal se amarra.”

Disponível para iOS. Android tem como alternativa o Nebi.


FILM3D

“Para fazer gifs 3D. Dá um efeito maneiro tanto para postar no feed como nos stories. Dá para viajar nas possibilidades. Chama bem atenção.”

Disponível para iOS. Android tem como alternativa o Fyuse.


Veja também: Os melhores aplicativos para usar em viagens


SwipeMix

“É um aplicativo para fazer colagens nas fotos. É legal para usar no modo carrossel, porque você posta várias e na sequência elas formam uma só. Dá para começar uma montagem do zero ou pegar uns templates de graça.”

Disponível para iOS. Android tem como alternativa o PanoSlice 2.

 

Você sabia que o nosso modelo Cabine vem com powerbank removível de 10.000 mAh? Assim você tem bateria o tempo todo e acesso aos melhores aplicativos para editar fotos de viagem!

 

aplicativos para usar em viagens

 

Dazz Cam

“É um aplicativo de filtros tanto para fotos quanto para vídeos. Ele é dividido por tipos de câmeras e tem uns efeitos bem legais. Simula câmera VHS, TV…”

Disponível para iOS. Android tem como alternativa o 1998 Cam.


aplicativos para editar fotos
O fotógrafo Bruno Bezerra em seu “habitat natural”

Veja também: Cada mergulho é um flash – as dicas de Bruno Bezerra para tirar fotos no mar


Lightroom

“Você consegue editar sua foto do zero, com acesso a todas as definições, como exposição, contraste, brilho, sombra, mexer nas curvas, na saturação. Também tem a opção de pegar presets na internet e aplicar nas fotos. É ótimo.”

Disponível para iOS e Android.


Veja também: Fotografando comida – Rubens Kato dá dicas para fazer cliques bonitos (e sem deixar o prato esfriar)

Tagged , , ,