home-office com cara de hotel

Room-office: o home-office com cara de hotel

Suítes de hotéis que antes contavam com camas luxuosas agora têm como foco a escrivaninha. Veja opções em São Paulo, Santa Catarina e no Pará

05/ago , 2020

 

Em tempos de pandemia, vários hotéis encontraram no “room-office” uma alternativa para se manterem relevantes. Suítes que antes contavam com camas luxuosas agora têm como foco a escrivaninha e outros benefícios para quem deseja trabalhar de um espaço diferente. Em outras palavras: é o home-office com cara de hotel (ou vice-e-versa).

Veja algumas opções abaixo:

 

Guest Urban, São Paulo (SP)

 

home-office com cara de hotel

Foto: Reprodução/Facebook

Localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o hotel design fica em um sobrado construído na década de 60 e, apesar de reformado, mantém o charme vintage. Rodeado por verde, o room-office é esterilizado e tem como benefícios escrivaninha, cadeira do tipo diretoria, kit ergonomia e frigobar cheio para beliscar entre uma reunião virtual e outra.

 

home-office com cara de hotel

Foto: Reprodução/Facebook

Saiba mais aqui.


Hotel Fazenda Dona Carolina, Bragança Paulista (SP)

A 110 quilômetros da capital paulista, o lugar, ideal para famílias, tem acomodações luxuosas e vista para a natureza. Para quem deseja trabalhar de lá, eles disponibilizam salas silenciosas e exclusivas com internet de alta velocidade.

Conheça: hotelfazendadonacarolina.com.br


Veja também: Reunião pelo Zoom? Faça do México ou do Colorado


Grand Mercure, Belém (PA)

 

home office com cara de hotel

Suíte adaptada de um dos hotéis da rede Accor/Divulgação

Vários hotéis da rede Accor espalhados pelo Brasil estão com quartos sem camas adaptados para room-office – alguns até com equipamentos de ginástica para locação. Na unidade da capital paraense, entre os benefícios oferecidos estão internet de alta velocidade, TV, água, café e serviço de quarto. A diária vale das 8h da manhã às 20h.

Saiba mais aqui.


Pousada Vila Tamarindo, Campeche (SC)

 

home office com cara de hotel

Foto: Divulgação

Localizada na Praia do Campeche, em Santa Catarina, a pousada lançou o “beach office”, suítes equipadas com escrivaninha, cadeira executiva, bandeja para laptop (para quem deseja trabalhar da cama ou à beira da piscina), cabo HDMI, TV e entrada para 16 pontos de energia. Há a opção de diária, semana, mês ou mesmo de horas.

Conheça: tamarindo.com.br

 

Fim

Veja também

Siga nosso instagram

#omundoédequemvai