Tem alguma
dúvida?

Estamos aqui para te ajudar!

Precisa de ajuda?

Respondemos as perguntas mais frequentes aqui. Qualquer coisa é só chamar a gente também:

Email
oi@alem.com.br

WhatsApp
11 93430-6900

Private Sale e Além UP

Por que essas ofertas são exclusivas para a comunidade?

Simples: embora a gente não seja fã do conceito de Black Friday, queríamos prestigiar a comunidade de clientes e pessoas que gostam da Além de alguma forma. E importante: de um jeito que tivesse valor para vocês e para a gente. Foi aí que surgiu a ideia de fazer a diferença inclusive para o meio ambiente: estávamos com peças perfeitas para uso paradas por conta de imperfeições estéticas que em nada alteram seu funcionamento. Por que não fazê-las girar com um super desconto e torná-las mais acessíveis para quem deseja ter uma Além?

Como as quantidades são mega limitadas, resolvemos privilegiar o pessoal que sempre está próximo da gente, e por isso criamos o Private Sale apenas para clientes e inscritos na nossa comunidade.

O que é a linha Além UP?

Desde o nosso lançamento oficial, em dezembro do ano passado, experimentamos o serviço de aluguel de malas tanto para pequenas viagens quanto para ações de marcas durante a quarentena. Essas malas saíram da caixa, passaram uns dias fora, e voltaram para a gente. Embora algumas sequer tenham encostado na rua e todas estejam **perfeitas para uso**, a partir do momento que elas saíram da loja, não nos sentimos à vontade para vende-las a preço cheio como se fossem 100% novas. Até porque, algumas delas também voltaram com leves imperfeições estéticas como arranhões ou marquinhas – que, de novo, não afetam em nada no seu funcionamento.

Reunimos essas peças e incluímos as que ficaram por bastante tempo expostas na loja de Pinheiros e outras que não tinham passado no nosso processo de qualidade exclusivamente por conta de imperfeições estéticas em uma linha com até 50% de desconto.

São peças em quantidade limitada e em excelente estado, algumas com uma ou outra imperfeição estética, mas todas 100% funcionais e prontas para te acompanhar nas próximas viagens!

O que eu devo esperar dessas malas?

Como dissemos, são malas 100% funcionais, ou seja, perfeitas para uso. Elas fazem parte dessa linha Além UP porque possuem leves imperfeições estéticas, como eventuais risquinhos ou marcas. Nada que prejudique seu funcionamento como mala de viagem.

As malas Além UP têm garantia?

Sim! Quer uma certeza de que só vamos disponibilizar malas 100% perfeitas para uso? A nossa super garantia de sempre continua valendo para essas peças! Nós cobrimos, por meio de manutenção ou troca, qualquer defeito identificado por nossos especialistas como sendo de fabricação. Isso vale para, por exemplo, zíperes que não abrem e/ou fecham; rodas e alças que se soltam e falhas em costuras. Saiba mais em Garantia. Por conta da oferta super especial, trocas não serão permitidas. Caso você não fique satisfeito, poderá devolver a peça e usar o valor como crédito para outras compras futuras.

Moro em São Paulo. Posso comprar uma mala Além UP na loja?

Não. Essa oferta é exclusiva para compras realizadas pelo nosso e-commerce. Mas não precisa se preocupar: serão disponibilizadas apenas peças 100% funcionais, isto é, perfeitas para uso. Elas contam apenas com algumas imperfeições estéticas que não prejudicam em nada o seu funcionamento. Caso você não fique satisfeito(a) com a mala que receber, pode devolve-la e usar o valor investido como crédito na Além para compras futuras. Neste caso, o custo de devolução fica por conta do cliente.

Quais modelos estão disponíveis na Além UP?

Temos peças de todos os nossos modelos: Cabine, Check-in M e Check-in G e nas 3 cores que trabalhamos (Chumbo, Areia e Marinho). Você pode escolher a cor e o tamanho na hora de efetuar a compra – a quantidade, no entanto, é super limitada.

Não gostei da mala que eu recebi. Posso trocar?

Não, como dissemos acima, trocas não são permitidas nessa oferta. No entanto, você pode devolve-la e ficar com o valor investido em crédito para compras futuras na Além. Neste caso, o custo de devolução fica por conta do cliente.

O modelo Cabine da linha Além UP vem com as funcionalidades como bag de emergência e powerbank removível?

Sim! Vai completa: bag de emergência, bag para roupa suja e powerbank removível.

Quais são as opções de pagamento?

As mesmas de sempre: em até 10x sem juros no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário.

Quando vou receber minha mala?

Vamos enviar todos os pedidos até o dia 18/11.

Malas

Do que são feitas as malas?

A parte externa de todas as nossas malas são feitas de policarbonato, um material resistente e de altíssima qualidade pronto para te acompanhar em muitas viagens. Os compartimentos internos são de microfibra, e as sacolas de emergência e roupa suja, de nylon.

Quais são os tamanhos das malas?

Cabine: 55,11 x 34,79 x 22,86 cm;

Check in M: 65,96 x 44,13 x 28 cm;

Check in G: 73,66 x 52,07 x 31,75 cm.

Qual é o tamanho ideal para mim?

Isso depende muito de como você costuma viajar. 

A mala Cabine é perfeita para viagens de final de semana, bate e volta ou para ser sua mala complementar, aquela que está sempre por perto. Este modelo não precisa ser despachado, então se você gosta de chegar ao aeroporto e já ir para a sala de embarque, ou desembarcar no destino sem passar pela esteira, essa é a que você precisa.

Já as malas Check in M e Check in G são ideias para viagens mais longas e para quem costuma ou precisa levar muitas peças.

É garantido que consigo embarcar com a mala Cabine no avião?

Este modelo foi desenvolvido respeitando as medidas de bagagem de mão regulamentadas pela ANAC e seguidas por todas as companhias aéreas nacionais (55 x 35 x 25 cm). No entanto, podem acontecer casos em que, por falta de espaço disponível na aeronave, os comissários peçam que alguns passageiros as despachem. Note também que há peso e quantidade de itens de mão autorizados a embarcar na cabine.

Posso despachar o modelo Cabine?

Se o powerbank estiver dentro do compartimento da mala, não. Por se tratar de bateria de lítio, é considerado carga perigosa para ir no porão. Se quiser despachar a mala, basta tirar o powerbank, que é facilmente é removível.

Os modelos Check in M e Check in G vêm com powerbank? 

Não. Apenas as malas do modelo Cabine contam com compartimento para powerbank e vêm acompanhadas do acessório.

Como faço para limpar a mala?

Para limpar a parte externa da mala, recomendamos que utilize um pano ou esponja macios com água morna e sabão/detergente. Depois, basta remover os resíduos do produto com um pano úmido e secar.

Para limpar a parte interna, dilua sabão neutro ou natural em água e passe na mala com uma escova macia.

Por que os produtos da Além são mais baratos que os da concorrência comparável?

Por sermos uma DNVB, isto é, marca nativa digital com venda direta ao consumidor final (e sem intermediários), conseguimos oferecer nosso produtos, feitos com os melhores componentes do mundo, por metade do valor dos nossos concorrentes comparáveis. Saiba mais aqui.

Entrega e devolução

Quando vou receber meu pedido?

O prazo de entrega depende do endereço do destinatário – é baseado no CEP colocado no momento da compra. Moradores de São Paulo (SP), por exemplo, recebem em até um dia útil após a confirmação do pagamento. 

De qualquer forma, não se preocupe: te mantemos atualizado do status do pedido desde a confirmação até o momento da entrega. 

Posso cancelar ou alterar o pedido após realizá-lo?

Uma vez que ele é confirmado no sistema, nosso time começa a prepará-lo. Caso você queira fazer alguma alteração ou cancelamento, por favor entre em contato o quanto antes através do e-mail oi@alem.com.br.

Quero devolver. Como faço?

Simples: preencha o formulário neste link e aguarde que a gente entra em contato para dar continuidade ao processo de devolução.

A Além entrega no Brasil todo?

Sim! Cobrimos todo o território nacional :)

Powerbank

Os modelos Check in M e Check in G vêm com powerbank? 

Não. Apenas as malas do modelo Cabine contam com compartimento para powerbank e vêm acompanhadas do acessório.

O powerbank que vem na mala Cabine é removível?

Sim! Dessa forma, você pode utilizá-lo dentro ou fora do compartimento da mala – pode carregar na bolsa/mochila do dia a dia, por exemplo.

O que vem junto com o powerbank?

O powerbank da Além acompanha um Cabo Micro USB e manual de instruções.

Quais aparelhos consigo carregar com o powerbank?

Ele é ideal para aparelhos como smartphone, tablets, leitores digitais e fones de ouvido, por exemplo.

Como faço para usar o powerbank?

1.Plugue o cabo micro-USB na saída do power bank;

2.Conecte a outra ponta do cabo micro-USB no aparelho que deseja carregar;

3.Desconecte o aparelho assim que o mesmo estiver completamente carregado.

Atenção: As portas de entrada (C) e saída (D) do power bank não podem ser utilizadas ao mesmo tempo.

O powerbank tem garantia?

A bateria que vem junto com sua mala Além tem uma garantia do fabricante de 1 ano válida a partir da data da compra. É importante destacar que ela está ali para te dar aquelas cargas extras durante suas viagens de avião, carro, trem, barco, navio. A garantia, portanto, não cobre qualquer uso indevido, principalmente fora deste contexto. 

Defeitos cobertos pela garantia:

A bateria não segura a carga;

A bateria não carrega os equipamentos.

Defeitos não cobertos pela garantia:

Lentidão para carregar notada posteriormente;

Danos decorrentes da queda de produtos líquidos;

Problemas no funcionamento da bateria quando utilizada com cabos e/ou adaptadores que não os fornecidos pela Além.

Perdi o meu powerbank Além. Consigo comprar outro?

Sim! Escreva para a gente em oi@alem.com.br e vamos te ajudar.

 

Loja

Qual é o endereço?

Estamos na Rua Mateus Grou, 132, em Pinheiros - São Paulo. Veja no mapa.

Qual é o horário de funcionamento?

De segunda à sábado das 10h às 21h e domingo das 12h às 18h.

Pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas?

No e-commerce, é possível realizar o pagamento por meio de cartão de crédito, boleto e PayPal. Na nossa loja física em São Paulo, as opções são dinheiro e cartão de crédito.

É possível parcelar?

Sim! Em até 6x sem juros no cartão de crédito com uma parcela mínima de R$ 250.

Garantia

As malas têm garantia?

Sim, claro! Nós cobrimos, por meio de manutenção ou troca, qualquer defeito identificado por nossos especialistas como sendo de fabricação. Isso vale para, por exemplo, zíperes que não abrem e/ou fecham; rodas e alças que se soltam e falhas em costuras. Saiba mais em Garantia

O que não está coberto pela garantia?

Não estão inclusos na garantia danos nos produtos originados por mau uso. Exemplos? Arranhões, manchas decorrentes de derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza, amassados, sobrecarga de peso ou volume e rompimento de pontos de costura por atrito. 

Também não cobrimos o reparo de malas vendidas por terceiros e defeitos decorrentes de manuseio indevido durante transporte aéreo, terrestre, marítimo ou ferroviário. Inclusive, recomendamos que ao embarcar e desembarcar você inspecione sua mala para checar se a mesma apresenta alguma avaria. Caso encontre algo, faça uma reclamação formal junto a empresa responsável. 

Ah, e não se preocupe: em casos como esses, nós podemos indicar profissionais autorizados e em que confiamos para deixar sua Além pronta para a próxima viagem.

Os acessórios que acompanham as malas também estão cobertos pela garantia?

Sim! Caso você identifique algum defeito de fabricação na sacola de emergência, sacola de roupa suja ou no sistema de compressão, entre em contato com a gente através do e-mail oi@alem.com.br.

O powerbank tem garantia?

A bateria que vem junto com sua mala Além tem uma garantia do fabricante de 1 ano válida a partir da data da compra. É importante destacar que ela está ali para te dar aquelas cargas extras durante suas viagens de avião, carro, trem, barco, navio. A garantia, portanto, não cobre qualquer uso indevido, principalmente fora deste contexto. 

Defeitos cobertos pela garantia:

A bateria não segura a carga;

A bateria não carrega os equipamentos.

Defeitos não cobertos pela garantia:

Lentidão para carregar notada posteriormente;

Danos decorrentes da queda de produtos líquidos;

Problemas no funcionamento da bateria quando utilizada com cabos e/ou adaptadores que não os fornecidos pela Além.